O Piauí terá a oportunidade de sediar a XXXVIII Jornada Norte Nordeste de Dermatologia no período de 1 a 3 de agosto de 2019. A Comissão Organizadora desta edição do evento está trabalhando na grade científica com convidados de excelência, priorizando o enfoque na Terapêutica, Clínica e Cosmiatria, sem esquecer dos aspectos diagnósticos fundamentais ao especialista. O objetivo é facilitar e contribuir com as diversas demandas que o dermatologista enfrenta em sua prática diária.

O Espaço Coco Bambu, local do evento, é climatizado e de fácil acesso, possuindo restaurante e estacionamento. Sua infraestrutura é versátil e funcional, adequada às sessões científicas e à exposição de produtos e equipamentos, garantindo visibilidade e conforto a todos os participantes. O Piauí e sua capital Teresina, cidade escolhida para receber os participantes e seus acompanhantes, estão cheios de novidades que certamente encantarão a todos que se dispuserem a conhecê-los, ou mesmo a quem decidir esticar sua estadia e oportunamente conhecer o Sítio Arqueológico da Serra da Capivara ou então nosso litoral com suas belas praias e seu espetacular Delta do Rio Parnaíba.

A Comissão Organizadora está preparando esta jornada com muito entusiasmo e carinho. Será um prazer contar com sua presença!


Yáscara Pinheiro Lages Pinto
Presidente da Jornada

 
Inscrições, AQUI.

DIRETORIA DA SBD-PI 2019/2020:

Presidente: Caroline Baima de Melo
Vice-presidente: Yuri Nogueira Chaves
Tesoureira: Carla Riama Lopes de Pádua Moura
Secretária Geral: Yáscara Pinheiro Lages Pinto
1ª Secretária: Sheila Viana Castelo Branco Gonçalves
Delegada: Ana Lúcia França da Costa

 

PRESIDENTE DA COMISSÃO CIENTÍFICA:

Dra. Fernanda Ayres de Morais e Silva Cardoso

COMISSÃO CIENTÍFICA:

Dr. Lauro Lourival Lopes Filho
Dr. Lauro Rodolpho Soares Lopes
Dra. Yáscara Pinheiro Lages Pinto
Dra. Carla Riama Lopes de Pádua Moura
Dra. Ana Lúcia França da Costa
Dra. Olívia Mercilene Silva Meneses
Dra. Juliana de Sousa Britto
Dra. Caroline Sousa Costa
Dr. Yuri Nogueira Chaves