O Projeto Capacita, idealizado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) gestão 2015/2016, oferece gratuitamente uma série de cursos rápidos de capacitação a todos os dermatologistas associados interessados em desenvolver, aperfeiçoar e adequar as habilidades e competências profissionais. Realizada no início do ano com o apoio da Theraskin, a primeira atividade foi direcionada para as recepcionistas e secretárias. Composta dos módulos Comportamental, Técnico, Ética e Marketing Médico Ético mostrou ao profissional que qualidade no atendimento é um diferencial competitivo.

A segunda fase do curso, com lançamento em dezembro, aborda Gestão para Clínicas Dermatológicas, com apoio da Farmoquímica. Em nove aulas formadas por apresentações interativas, o associado agregará conhecimentos sobre Recursos Humanos, Finanças, Marketing Ético para Clínicas Dermatológicas e Planejamento Estratégico para a abertura e expansão de Clínicas Dermatológicas, além de Marketing Ético e as Resoluções do Conselho Federal de Medicina (CFM) para todos os tipos de mídias. O objetivo é orientar o dermatologista sobre a gestão do seu negócio em qualquer momento da sua carreira. Não há limite de visualizações das aulas.

O cadastro poderá ser feito por e-mail que será enviado aos associados, e também na área restrita do site www.sbd.org.br

Os cursos do SBD Capacita têm o desenvolvimento técnico da MedConsulting Consultoria Médica.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO NO CURSO PARA SECRETÁRIAS

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO NO CURSO DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E MARKETING ÉTICO PARA CLÍNICAS DERMATOLÓGICAS