Confirmado para o dia 10 de maio, em Brasília,  o Fórum de Dermatologia do CFM. Nesse importante evento, teremos a participação da Câmara Técnica de Dermatologia do CFM, da SBD, Anvisa e Ministério Público, cujos objetivos são discutir o conceito e classificação de procedimentos invasivos, as complicações e os riscos da população na sua realização, o uso  indiscriminado de tecnologias por profissionais não médicos e a inerente responsabilidade civil e institucional. Discutiremos, também, a comercialização de aparelhos (laser etc.) a não médicos e a venda de toxina botulínica e preenchedores a estes profissionais, mesmo com sua venda restrita a médicos.

Lembramos que as conclusões e encaminhamentos gerados por este I Fórum de Dermatologia do CFM poderão ser usados como subsídios pela Câmara Técnica de Dermatologia como eventuais desdobramentos dos debates realizados, o que ressalta a relevância deste encontro nas nossas ações de Defesa Profissional. 

Para manter todos os associados informados,  serão publicados vídeos e informações sobre o debate em tempo real no Grupo Dermatologista SBD no Facebook.